Um homem de 25 anos morreu e outros três ficaram feridos após sofrerem uma descarga elétrica às margens da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde desse domingo (31).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Homem morre e três ficam feridos após sofrerem descarga elétrica em Nossa Senhora do Socorro
Grupo tentava colocar um poste de ferro com um anúncio quando parte da placa tocou nos fios de alta tensão — Foto: TV Sergipe/Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o grupo tentava colocar um poste de ferro com um anúncio quando parte da placa tocou nos fios de alta tensão e causou a descarga elétrica.

O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e seguem internados nesta segunda-feira (1º). Dois deles tiveram queimaduras de segundo grau e serão levados para a Unidade de Queimados do Huse.

Em nota, a concessionária Energisa informou que uma equipe foi enviada ao local após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros.

A empresa lamentou o acidente e alertou que a população não faça nenhum tipo de intervenção próximo a redes elétricas. “Qualquer contato ou até mesmo proximidade pode causar graves acidentes”, informou.

Por g1 SE