Compartilhar no WhatsApp

Um homem de 25 anos morreu e outros três ficaram feridos após sofrerem uma descarga elétrica às margens da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde desse domingo (31).

Grupo tentava colocar um poste de ferro com um anúncio quando parte da placa tocou nos fios de alta tensão — Foto: TV Sergipe/Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o grupo tentava colocar um poste de ferro com um anúncio quando parte da placa tocou nos fios de alta tensão e causou a descarga elétrica.

Continua depois da publicidade

O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e seguem internados nesta segunda-feira (1º). Dois deles tiveram queimaduras de segundo grau e serão levados para a Unidade de Queimados do Huse.

Em nota, a concessionária Energisa informou que uma equipe foi enviada ao local após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros.

A empresa lamentou o acidente e alertou que a população não faça nenhum tipo de intervenção próximo a redes elétricas. “Qualquer contato ou até mesmo proximidade pode causar graves acidentes”, informou.

Por g1 SE