Itabaiana e Lagarto conhecem adversários da 1ª fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022; Confiança entra na 2ª fase
Taça Copa do Nordeste — Foto: Thais Magalhães/CBF

O Itabaiana e o Lagarto conheceram na última quinta-feira, 02, seus adversários das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022, após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (FSF).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

O Tremendão enfrenta o Bahia de Feira em jogo único, por uma vaga na Pré-Copa do Nordeste. O vencedor do confronto, encara o Vitória. Por sua vez, o Lagarto jogará contra o River-PI, em jogo que decide quem enfrentará o CRB.

Itabaiana e Bahia de Feira já se enfrentaram duas vezes neste ano pela Série D do Campeonato Brasileiro, com uma vitória para cada lado. O Tricolor da Serra decidirá a classificação jogando em casa, enquanto os esmeraldinos jogarão como visitantes. As partidas estão programadas para acontecer entre os dias 13 e 14 de outubro.

Confiança

Já classificado por ranking para a fase da Pré-Copa do Nordeste, o Confiança aguarda a definição do jogo entre ASA-AL e Sousa-PB, para conhecer o seu próximo adversário. As partidas do pré-Nordestão, também acontecerão no mês de outubro, entre os dias 20/10 e 21/10.

Itabaiana e Lagarto conhecem adversários da 1ª fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022; Confiança entra na 2ª fase
Sorteio eliminatórias Copa do Nordeste — Foto: CBF

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos Infonet