Harvard Havia um Sexo Anal Oficina Esta Semana

É aquela época do ano novamente—para a queda folhagem, a abóbora e especiarias lattes, e a Universidade de Harvard Anual de Sexo Semana. Como parte de sua saúde sexual semana (agora em seu terceiro ano), a faculdade oferece sexo seguro fornece, diariamente, eventos e workshops. E ontem única oferta foi: “o Que é Que na Bunda: o Sexo Anal 101.”

Sim, esse era o nome real dele.

De acordo com o workshop a descrição, os participantes puderam aprender tudo sobre sexo anal com especialistas de Boas Vibrações, um do sexo-positivo cadeia de adulto lojas. O workshop teve como objectivo “os mitos sobre sexo anal e dar a … visão sobre por que as pessoas fazem-lo e como fazê-lo bem.” Tópicos abordados variou de “anatomia anal e o potencial para o prazer de todos os gêneros,” a “preparação básica e de higiene” e “penetração anal para iniciantes.” Os participantes foram convidados a “conhecer os factos sobre esta emocionante, ainda que muitas vezes incompreendido forma de prazer, descobrir os erros comuns que as pessoas fazem, e tire todas as suas dúvidas respondidas!”

MAIS:Notícia Chocante Sobre Sexo Anal

Bem, você realmente espera nada menos completa de Harvard? O objetivo de Sexo Semana, de acordo com o site, é “promover uma semana de programação que está interdisciplinar, instigante, escolar, inovadoras e aplicáveis para a experiência do aluno a fim de promover uma compreensão holística do sexo e da sexualidade.” Workshops adicionais oferecido nesta semana variam de “Perder O (Conceito de) Virgindade” para “Cinquenta Tons de Falsa Torção, Fantasia e Fetiche” (seguido de um Open Mic Night, natch.)

Kirin Gupta, co-presidente do Sexual, Educação para a Saúde e Advocacia em Todo Harvard (BAINHA), que organiza o Sexo Semana, falou para MTV.com sobre a crítica dirigida a sua forma a partir de dentro de sua própria universidade (um estudante chamado workshops de “francamente vulgar” em um campus publicação, e um monte de comentaristas pareciam concordar).

MAIS:Aqui está o Que Mindy Kaling Diz Sobre o Sexo Anal Episódio

“Dizer que não precisa [o seminário] é como dizer que nós não precisamos de educação sexual, ou deve ter abstinência só de ensino, ou de que as pessoas deveriam sentir vergonha de fazer seja o que for que faz parte de sua prática sexual,” disse Gupta MTV.com. Ela diz que a oficina é destinada a estudantes de todas as orientações sexuais e cobre o tipo de informação que as pessoas não deveriam ter que “vergonhosamente Google em seu quarto durante a noite.”

Bem, ela certamente tem um ponto lá. Na verdade, um estudo recente descobriu que há um monte de danificar os estereótipos e infeliz normas de gênero que cercam o sexo anal, assim, parece que o safe-a educação sexual em uma positiva, o ambiente intelectual pode ser mais necessário do que você pensa. Confira toda a Harvard Sexo programação da Semana aqui.

MAIS:Que Posição Sexual Você Deveria Realmente Tentar hoje à Noite?

Leave a Reply