Haylie Duff Conselhos Para Uma Stree-Manhã Livre

Seria um eufemismo dizer Haylie Duff tem muita coisa acontecendo com a sua vida agora. A atriz e mãe (ela tem quase 2 anos, filha de Ryan) é executado a sua própria comida blog chamado Real da Menina Cozinha e apresenta um show de TV com o mesmo nome, mais ela filmes, filmes no reg. Ela mantém uma agenda lotada, um que teve de se mudar com a expansão de sua família. “A minha rotina matinal mudou desde que eu tive a minha filha”, disse ela a Saúde da Mulher recentemente. “Um monte de pessoal minha rotina matinal, coisas que são, para mim, tem que ser simplificado.”

Nós conversamos com Duff, enquanto ela estava promovendo Burt Abelha nova Base de Plantas e suplementos de Proteína em Pó, para começar a colher em como ela consegue fazê-la de manhã (e a sua vida!) um pouco menos estressante.

Saúde da mulher: Quais são seus truques para fazer de manhã ir pelo mais fácil?

Haylie Duff: Simplificação da manhã, como a obtenção de preparação feito na noite anterior … o planeamento da Refeição para toda a minha família torna as coisas mais fáceis. Depois de Ryan começou a tentar comida de verdade, eu tenho esse grande conselho de uma amiga minha. Ela disse, “não comece a fazer duas refeições, porque se você fizer isso, você vai fazer isso até o fim dos tempos.” Eu tento viver por isso. Eu tento fazer o planeamento da refeição, onde, a meio da receita, vou tentar reservar um pouco de comida para Ryan. Assim, por exemplo, com [fazer] de banana e noz chai aveia, como eu estou fazendo de corte em aço aveia gostaria de reservar alguns antes de eu colocar o chai no. Ela é um grande aveia amante! (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

O que é uma coisa que você precisa TER ou fazer na parte da manhã, se é que a meditação de tempo, comida, banho?

Duff: Definitivamente há alguns cafeína lá todos os dias! … Eu gostaria de ter um minuto para meditar de manhã, mas assim que minha filha nasceu, que saiu pela janela. Eu tendem a encontrar momentos de silêncio no tipo de coisas prosaicas, como lavar os pratos ou ir em um passeio com ela.

Aposto que sua agitada agenda pode causar algum stress. O que fazer para ajudar a combater esse sentimento?

Duff: eu só comecei um filme um par de dias atrás, e para a direita antes de férias eu só terminou de outro. Eu estava indo e voltando com a mãe, a culpa e a ser mãe e trabalhar e descobrir como que o equilíbrio está indo para o trabalho. A maioria das mães de lidar com isso.

Combater um monte de stress para mim tem a ver com fazer coisas divertidas com [Ryan]. Eu levá-la ao zoológico meio da semana. Matt [Duff noivo] para o Dia da Mãe me fez um passe de temporada, e nas quartas-feiras ou quintas-feiras ninguém lá. É tão tranquila e calma, e essa é uma das minhas favoritas maneiras para relaxar e passar o tempo com ela.

Antes de me tornar mãe, ela foi, “Ir a um treino de classe!” ou “Vá para SoulCycle e ouvir tudo o que este louco música!”, mas é realmente algo mudou em encontrar as coisas que são de certa forma, maneira, mais lowkey. Olhando para ela ir fazer as coisas que são divertidas e simples e a maneira menos complicada do que as coisas que são na maior parte em torno de nós, me relaxa.

Esta entrevista foi editada e condensada.

Super estressado ultimamente? Esta pose do yoga pode ajudar:

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

Leave a Reply