O veiculo foi localizado na Praça Filomeno Hora

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na Noite do último sabado (05) de Dezembro de 2020 a equipe de serviço da GUARDA MUNICIPAL DE LAGARTO-GML recuperou um veículo HONDA CG 150 ESDI Vermelha de placa policial QKQ 7344 de Nossa Senhora do Socorro /SE.

GML recupera motocicleta roubada no município de Nossa Senhora do Socorro e suspeito é preso em Lagarto
O veiculo foi localizado na Praça Filomeno Hora.

A ação ocorreu quando a equipe da GML recebeu uma denúncia anônima via Telefone de Emergência 153 informando que havia uma motocicleta suspeita bastante suja e com placa de outro veículo, na Praça Filomeno Hora centro de Lagarto.

Diante da denúncia a equipe da Guarda Municipal de Lagarto se deslocou ao local informado vindo a localizar a referida motocicleta que no momento da abaotdagemestava com a Placa Policial QML 8473 pertencente a um veículo Honda Biz de Estância/SE. Durante consulta mais detalhada verificou-se que a mesma estava com o chassi raspado, porém possuía a etiqueta de segurança da fabricante, que ao consultar os números informados foi identificada como uma motocicleta Honda CG 150 FAN vermelha de N° S° do Socorro/SE e placa oficial QKQ 7344 com restrição de ROUBO/FURTO tendo sido roubada no mês de Abril de 2020 no referido município.

Diante dos fatos realizamos diligências vindo a localizar o suposto proprietário da motocicleta identificado como D.D.J.S. de 27 anos e morador de Itabaianinha/SE, ato contínuo o suspeito e o veículo recuperado foram encaminhados a Delegacia Regional de Lagarto para ser adotada as medidas cabíveis.