Por SERGIPEHOJE.com.br em parceria com o Corpo de Bombeiros de Lagarto

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Grave acidente deixa ao menos duas pessoas feridas em Lagarto
Corpo de Bombeiros de Lagarto, entrega vítima aos cuidados da equipe do SAMU – mais fotos no final da matéria.

Na noite deste último domingo (20), por volta das 22h um grave acidente aconteceu na Rodovia Lourival Batista, próximo a ponte do Rio Machado.

Segundo informações coletadas pelo SERGIPEHOJE.com.br a condutora de um veículo Ford KA tentou desviar de uma motocicleta que atravessava a pista, quando perdeu o controle da direção do veículo que acabou capotando diversas vezes.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Lagarto foi acionada, e resgatou a vítima que estava presa às ferragens do veículo, com traumatismo craniano encefálico, porém consciente, a outra passageira teve apenas ferimentos leves.

Pouco tempo depois a equipe do SAMU também esteve no local e socorreu a vítima, o condutor da motocicleta fugiu do local do acidente sem prestar nenhum tipo de socorro.

Estamos coletando mais informações acerca do estado de saúde da vítima. Matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Grave acidente deixa ao menos duas pessoas feridas em Lagarto Grave acidente deixa ao menos duas pessoas feridas em Lagarto