Ação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas em Lagarto

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Policiais civis das 1ª e 2ª Divisões das Delegacia Regional de Lagarto, junto a militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prenderam em flagrante Reinan Dias Menezes pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na noite dessa quinta-feira (29).

Segundo os delegados Allison Lial e Matheus Cardillo, o suspeito era investigado pelo setor de entorpecentes de Lagarto, indicado como responsável pela comercialização de cocaína e “lança-perfume”, no centro do município de Lagarto.

“Após os trabalhos investigativos que apontavam a comercialização ilícita de drogas, policiais civis e militares se deslocaram ao local e flagraram o investigado, que se desfez de uma sacola contendo cinco frascos de lança-perfume, os quais se quebraram ao serem arremessados”, detalharam os delegados.

Nas buscas, também foram encontrados 12 tubos, do tipo eppendorf, contendo substância semelhante à cocaína, além de dinheiro e embalagens comumente utilizadas para o acondicionamento de drogas.

Diante da situação, foi lavrado o flagrante do suspeito, que permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil orienta que informações sobre o tráfico de drogas e outros crimes sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

SSP SE