Com mais de 260 mil seguidores, lagartense Vovó do Trap faz sucesso na internet
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Em apenas cerca de três meses, ela conquistou mais de 260 mil seguidores no Instagram e hoje faz sucesso no país. A senhora Sônia Maria de Farias, ou Vovó do Trap, como é conhecida na rede social, de 64 anos, é natural de Lagarto e vive no município de Tobias Barreto, na região Centro Sul de Sergipe. Os vídeos onde a vovó aparece dançando trap, ou fazendo graça na internet, chegam a ter mais de 300 mil visualizações. 

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

O trap é um estilo musical que, apesar de se tratar de um gênero dos anos 2000 para cá, circula pelas plataformas em especial ganhando o coração de crianças e jovens entre 12 a 25 anos. É uma mistura de rap com música eletrônica e funk que traz um ritmo mais dançante, e que a vovó sergipana parece dominar. 

Mas, por trás dos divertidos vídeos que são divulgados no Instagram, está o neto dela, Bruno Faria Doria, de 21 anos, o grande idealizador da Vovó do Trap. 

“Sou formado em marketing e sempre trabalhei com internet, só que sobre outras coisas. Como vó estava com início de depressão e depois teve coronavírus, ela ficou com transtornos, não queria sair, e deixou de ser a dona Sônia alegre e que gostava de palestrar. Foi quando resolvi deixar todos os meus projetos de lado para fazer com que ela voltasse a se animar. Desde 2019 ouvíamos trap, que é um ritmo musical popular e que ela gosta”, contou Bruno ao F5News

E não foi preciso muito tempo para conquistarem o sucesso. No primeiro mês, segundo o neto, o perfil já tinha mais de 100 mil seguidores. “O primeiro a nos notar foi o Jovem Dex, que é um dos maiores do Brasil. Ele nos apoiou muito, e ele mesmo falou que a gente ia estourar, porque somos luz. Não tem nem três meses que começamos e já temos mais de 260 mil seguidores”, disse Bruno. 

É ele quem administra o perfil e grava todos os vídeos, porque a vovó não entende da tecnologia, no entanto, tudo passa por uma avaliação dela, afinal, o objetivo principal é manter a naturalidade.

Por F5 News