O enfermeiro Bruno Faria, suspeito de abusar um adolescente de 14 anos no município de Lagarto, e que foi preso no Estado do Ceará na última terça-feira, 27, já está em solo sergipano. A informação foi confirmada pela delegada Marcela de Almeida Souza, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Lagarto (DAGV).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo a delegada, o suspeito chegou na madrugada deste sábado, 31, e será interrogado na próxima segunda-feira, 02.

Bruno Faria foi preso na rodovia estadual CE-040, no município de Aquiraz, no Ceará. Ele estava a caminho de Fortaleza, onde se casaria com uma mulher na última quinta-feira. Bruno estava em um ônibus do transporte interestadual de passageiros com a mãe e uma amiga.

O CASO

Ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos no município de Lagarto (SE). Segundo a delegada que investiga o caso, Bruno vinha mantendo relações sexuais com o menino desde que ele tinha 13 anos. As investigações foram iniciadas logo após a denúncia feita pela mãe e pela avó do menino.

“O abusador conhecia a vítima e toda a família desde muito pequeno. Eles congregavam na mesma igreja. Eram muito próximos. O adolescente foi escutado e contou detalhes de como ele foi aliciado, de como iniciou e através de que ele tentava seduzi-lo para atrair à sua casa”, contou a delegada.

Ela decidiu pedir a prisão preventiva do suspeito com base no conjunto de provas coletadas durante as investigações, como o depoimento da vítima e os prints de conversas entre o enfermeiro e o adolescente. A mãe do menino chegou a se passar por ele para que o abusador continuasse enviando fotos íntimas e que assim ela pudesse comprovar o crime.

“O abusador deu um cachorro ao menino e usava isso como desculpa para ir todos os dias à casa dele. Depois o cachorro foi dado a outra pessoa e mesmo assim ele continua mandando mensagens e tentando atrair o menino”, revelou a delegada.

Fonte: Fan F1 / Imagem: iStock