Vereador Rubinho do Tanque realizou distribuição de alimentos para o Asilo Santo Antônio em LagartoQuem está cumprindo a risca um louvável compromisso assumido com a fraternidade é o vereador lagartense Rubens Vieira da Costa, o Rubinho do Tanque (SD).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

No último mês de maio ele deu o exemplo para os edis de Lagarto e de todo o país, ao anunciar a iniciativa de destinar, 50% do seu salário de vereador para cestas básicas, e distribuí-las para entidades do município, durante 4 meses.

Os alimentos estão sendo destinadas à: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); ao Asilo Santo Antônio (cujo ato ocorreu neste sábado), para à Fazenda da Esperança São Miguel e para Obras sociais da Paróquia de Santa Luzia da Colônia Treze.

“A pandemia prejudicou severamente as doações para estas entidades. Por isso abracei este compromisso comigo mesmo, porque sou um servidor do povo, e com os diretores destas instituições, para fornecer estes alimentos que estão chegando para quem precisa. Cada mês visitamos uma delas, hoje foi para os amigos do Asilo” comentou Rubinho.

A representante de uma das instituições beneficiadas agradeceu ao vereador e afirmou que se cada um dos demais 16 vereadores tivesse a mesma atitude de Rubinho, independente de ser entidade filantrópica ou comunidade carente, tamanho gesto, digno de todas as bênçãos aplacaria a necessidade de muito mais gente.

Assessoria