Polícia Civil prende suspeito por diversos crimes em Lagarto

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

No final da manhã desta quarta-feira (1º), policiais civis da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, em apoio à Delegacia de Itabaianinha, cumpriram um mandado de prisão temporária contra um suspeito de 22 anos, no município lagartense. Ele é apontado como responsável pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado da unidade regional, Alisson Lial, a Delegacia de Itabaianinha solicitou apoio operacional da sua unidade para realizar a prisão do suspeito “Haviam informações de que o investigado, após o cometimento de homicídios, estaria residindo na cidade de Lagarto, onde também promovia o tráfico de drogas, estando em posse de arma de fogo”, relatou ele.

Os agentes policiais lagartenses iniciaram então diligências, e conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão do suspeito, apreendendo com ele um revólver calibre .38, munições de mesmo calibre e uma balaclava.

O delegado Edson Nixon, da Delegacia de Itabaianinha, ressaltou que o suspeito era investigado pela unidade como suspeito pela prática de homicídios, além de tráfico de drogas.

O investigado permanece preso e será apresentado em audiência de custódia. A Polícia Civil orienta que denúncias de crimes e suspeitos devem ser encaminhadas ao número do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181, ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE