Uma morte trágica aconteceu no ponto turístico Pedra da Arara, que fica localizado entre os municípios de Lagarto e Macambira, neste domingo (27). Um homem identificado pelo nome de Alberlan Santos que tomava banho de rio no local, morreu afogado.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Homem morre afogado na Pedra da Arara
Homem morre afogado na Pedra da Arara (Reprodução LagartoComoEuVejo)

Uma mulher que estava no local ainda chegou a observar que havia alguém pedindo ajuda com os braços para fora da água, entretanto, alguns haviam dito que ele tinha mergulhado e emergido mais a frente, ela insistia que tinha visto alguém e logo foi dada a falta de uma pessoa, quando banhistas que estavam no local mergulharam para procurar, encontram o corpo de um homem desfalecido e sem os sinais vitais.

O corpo foi retirado da água e realizada manobras de reanimação, mas sem sucesso, o homem não resistiu. O SAMU chegou a ser acionado e ainda foi ao local, bem como uma viatura da Polícia Militar e Científica.

Em finais de semana e feriados os pontos turísticos Cachoeira de Macambira e Pedra da Arara recebem muitos turistas que desconhecem os perigos, estes precisam ficar muito atentos e redobrar a atenção, em alguns pontos do rio na pedra da arara a profundidade alcança facilmente os 10 metros, situação igual na área de banho na parte de baixo da Cachoeira.

Homem morre afogado na Pedra da Arara
Homem morre afogado na Pedra da Arara (Reprodução LagartoComoEuVejo)

Relatos de banhistas que estavam no local e de moradores da cidade de Macambira que a última morte registrada na Pedra da Arara tinha ocorrido há um ano.

Por LagartoComoEuVejo.com.br