A manchete, por mais inusitada que possa parecer, relata o ‘sofrimento’ (acho que podemos chamar assim) de uma modelo que teria passado uma noite com Drake. A moça, após ter transado com o rapper, teria tentado pegar o preservativo usado por ele, para forçar uma gravidez. O que ela não esperava é que o cantor tem uma técnica para matar os espermatozoides.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Drake pode ser processado por modelo após usar pimenta em preservativo
Drake (foto: Reprodução/Instagram)
A história correu por vários veículos da imprensa norte-americana. Drake, aparentemente, tem o costume de colocar pimenta na camisinha após o uso, para impedir que seus ‘futuros filhos’ sobrevivam. A moça, que descobriu da pior maneira que o preservativo estava ‘temperado’, pensa até em processar o canadense.

O relato publicado no portal Gossip 247 narrou os fatos com maiores detalhes:

“ Os dois teriam se encontrado em uma festa , e logo após, foram para o hotel em que ele estava hospedado. Eles fumaram um pouco de maconha e ele perguntou se ela queria fazer sexo. A modelo ainda afirma que ele queria que tudo fosse consensual. Desse modo, eles começaram nas preliminares e em seguida o músico foi ao banheiro e já voltou usando camisinha”, começou o site.

“Depois de alguns minutos fazendo sexo, o rapper teria ejaculado e descartado o preservativo no banheiro. Em seguida, a modelo foi ao banheiro procurar a camisinha, para pegar o esperma e conseguir engravidar de Drake. Contudo, o rapper foi mais esperto e supostamente colocou pimenta”.

Após a moça gritar por conta da ardência, Drake teria corrido para o banheiro. Os internautas, principalmente brasileiros, não perderam a piada e tiraram sarro da situação, no mínimo, curiosa.

Fonte: Uai.com.br