Saudável Apetite Truques

Barra de calorias e você vai cair libras. Parece simples, certo?

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Só tem um problema: o Seu estômago, inevitavelmente, fases de um protesto, o estrondo até você ceder. A razão, dizem os cientistas, é que quando o seu corpo sente o alimento é escasso, mesmo se você está restringindo-a propósito—ele passa, ofensa, a bombear mais a fome do hormônio grelina para forçar você a comer. Mas, só porque o intestino está biologicamente anti-dieta, isso não significa que você está condenado a tornar-se um poço sem fundo. Dar a essas supressor do apetite truques de uma tentativa, e muito antes de sua barriga não vai ser só mais calma—ele vai ser um monte de embelezar também.

Levantar-se e Brilhar com Proteína

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Nutricionistas estão sempre falando a respeito de proteína magra, e por uma boa razão: Ele mantém você mais do que outros nutrientes e leva seu corpo mais tempo para digerir e absorver. Mas o que você pode não perceber é que quando você come também é importante. Um estudo da Universidade de Purdue descobriram que comer proteína magra (como o Canadian bacon, ovos brancos, ou com baixo teor de gordura iogurte) no café da manhã os mantém você mais satisfeito do que se estava a consumi-lo em outros momentos do dia. “Tentar obter pelo menos um de 30 gramas) de proteínas no café da manhã”, recomenda Joan Salge Blake, R. D., um professor clínico associado de nutrição na Universidade de Boston.

O Segredo de uma Barriga Enxuta!

Chow sobre Batatas

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O não-carb mania feita batatas para ser dietético vilões, mas estes amidos, na verdade, ter apetite-supressing superpoderes. Eles contêm um tipo especial de amido que resiste às enzimas digestivas. Porque batata demorar um pouco para quebrar, eles permanecem em seu intestino mais tempo, retardando o aparecimento de fome, diz Katherine Beals, Ph. D., R. D., um professor clínico associado de nutrição da Universidade de Utah. Tem uma batata cozida com o jantar (um meio spud é de apenas cerca de 100 calorias) ou melhor ainda, tente salada de batata feito com vinagre em vez de engorda de mayo; refrigeração de batatas cozidas aumenta a sua fome de impedimento de habilidades. Claro, batatas cozidas em um tonel de óleo (acho batatas fritas e batatas fritas) são ainda mau para a sua linha de fundo.

Abraçar um Pouco de Gordura

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Cortar toda a gordura de sua dieta pode sair pela culatra. O ácido oléico, uma gordura insaturada encontrada no azeite de oliva, nozes e abacate, ajuda a afastar a fome, de acordo com um estudo publicado na revista Cell Metabolism. Durante a digestão, é convertido em um composto que, indiretamente, desencadeia a fome-travar sinais para o cérebro. Basta ver suas partes, avisa Sari Torresmos, R. D., um porta-voz da Associação Dietética Americana. Gorduras insaturadas deve fazer cerca de 20 por cento de sua ingestão total de calorias. Torresmos sugere comer duas colheres de sopa de natural, a manteiga de amendoim, uma onça de nozes, ou de um quarto de abacate.

Chegar Suado

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Bater o ginásio, não só queima calorias, mas também ajuda você a consumir um número menor deles. Um estudo publicado no American Journal of Physiology que 60 minutos de alta intensidade cardio pode reduzir o apetite por até duas horas depois. “O exercício aeróbico reduz os níveis de grelina e aumenta a quantidade de um supressor de apetite hormônio em seu corpo”, diz o autor do estudo, David Stensel, Ph. D. Para maximizar a fome-efeito amortecimento, fazer o seu treino de cardio mais intensa por adição de intervalos (rajadas de velocidade com períodos de descanso entre).

Devorar Toranja

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Toranja dietas saiu de moda, com Jane Fonda aeróbico vídeos, mas este citrino é uma encenação de retorno. Em um estudo da Nutrição e Metabólica Centro de Pesquisa Scripps Clinic, em San Diego, as pessoas que comeram metade de um grapefruit com cada refeição perderam, em média, 3,6 quilos em três meses. De acordo com Ken Fujioka, M. D., o estudo do pesquisador principal, estes amarelo-laranja orbes inferiores seu postmeal níveis de insulina, o hormônio que regula o açúcar no sangue e o metabolismo da gordura.

Mastigar Esta

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Uma Universidade de Rhode Island estudo descobriu que pessoas que mascavam chiclete para uma hora da manhã consumida 67 menos calorias no almoço e não compensar comendo mais no final do dia. “Uma teoria é que a mastigação estimula os nervos na mandíbula, que estão ligados à região do cérebro responsável pela sensação de saciedade”, explica o autor do estudo, Kathleen Melanson, Ph. D., R. D., professor associado de nutrição da Universidade de Rhode Island. Então, pop um pedaço de uma pastilha sem açúcar—a mastigação é possível manter a larica na baía e gravar 11 calorias por hora. (Ei, é melhor do que nada!)

Dar uma Lufada

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Com cheiro de comida pode enganar o seu cérebro em pensar que você comeu. Um estudo descobriu que pessoas que inalaram uma pimenta de cheiro a cada duas horas ate menos de 2.700 calorias por semana do que eles normalmente fazia—se que quase um quilo de perda! Banana, maçã verde, baunilha, teve efeitos semelhantes em outros estudos. E quanto mais vezes você cheirar essas aromas, mais peso você vai perder, diz Alan Hirsch, M. D., neurológica, diretor de o Cheiro e Gosto de Tratamento e Fundação de estudos e Pesquisas em Chicago. O Stash alguns baunilha-velas perfumadas no seu lanche de gavetas ou armários. E se você tende a comer quando está estressado, mantenha sua narina esquerda fechada e cheirar através de um direito para ativar o lado do cérebro, onde as emoções são processadas. Ele pode ajudar a reduzir a sua ansiedade e a suprimir o apetite.

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