Inscrições para 28 vagas no Programa Jovem Aprendiz encerram neste sábado
Inscrições podem ser realizadas pela Internet — Foto: Thaís Leocádio/G1/Arquivo

A Petrobras encerra neste sábado (12) as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em várias cidades do Brasil. Para Sergipe são 28 oportunidades para as cidades de Aracaju (9), Laranjeiras (5) e Japaratuba (14). Os interessados podem se inscrever pelo link.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Os selecionados terão direito a salário mínimo, 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional. Este ciclo do programa terá duração de 18 meses.

O programa oferece cursos profissionalizantes nas áreas de logística, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo.

Pré-requisitos

Os pré-requisitos para concorrer a uma vaga são: ter entre 14 e 22 anos e seis meses completos; estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio; estar cadastrado no CADÚnico do Governo Federal, ser beneficiário de programas sociais de âmbito federal, estadual ou municipal. Além disso, há oportunidades para pessoas com deficiência, sem limite de idade, e adolescentes egressos do trabalho infantil.

Por G1 SE