Nas primeiras horas da manha desta terça-feira 15 de dezembro, no conjunto Padre Pedro em Tobias Barreto, SE, policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, deflagaram um operação voltada ao combate ao tráfico de drogas na região.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Durante a ação os policiais foram surpreendidos com a reação do jovem identificado como Rômulo dos Santos, vulgo “Zoma” de 21 anos, que em posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra a equipe. Os policiais revidaram a injusta ofensiva e acabaram baleando o jovem, que chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao óbito.

Na residência do Zoma, além da arma de fogo, foi aprendido uma quantidade de drogas, balança de precisão e produtos para preparo da droga. Um adolescente que guardava a droga para o acusado, acabou sendo apreendido.

O delegado informou que zoma comandava o tráfico de drogas na região do Bairro Santa Rita e era conhecido por ser violento com os usuários que não  pagavam os entorpecentes. Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam no intuito de prender outros traficantes que tinham envolvimento com Zoma.

Jovem acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Tobias Barreto Jovem acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Tobias Barreto Jovem acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Tobias Barreto

Fonte: orapidaodanoticia.com.br