Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá localizaram e deram cumprimento à decisão judicial de busca e apreensão de adolescente contra um homem de 20 anos de idade, naquele município. Ele é suspeito da prática de ato infracional de roubo, quando ainda adolescente. A ação policial ocorreu na última sexta-feira, 5.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo o delegado regional de Propriá, João Eduardo, apesar do investigado já ter completado 20 anos, a ação refere-se a atos praticados por ele quando ainda era adolescente. São atos infracionais semelhantes a crimes de roubo, neste caso, roubo de aparelho celular.

Após as investigações, e encaminhamento ao Poder Judiciário, o investigado fugiu, expedindo-se o respectivo mandado e acarretando o seu cumprimento e novo encaminhamento ao Fórum local para adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, para o repasse de informações que possam levar à elucidação de crimes. O sigilo do denunciante é garantido.