Vídeo postado em redes sociais mostra Devinho Novaes cantando. Seria no Abais?

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Durante a noite deste domingo,14, a redação do Diário Sergipano recebeu diversas denúncias de internautas que afirmavam que o cantor Devinho Novais estaria cantando em uma casa no Abais, local onde diversas festas foram canceladas por uma força tarefa composta por órgãos ligados à saúde e segurança pública.

Vídeo postado em redes sociais mostra Devinho Novaes cantando. Seria no Abais?

Segundo apurado pelo DS, um jovem, que se apresenta nas redes sociais como idealizador de um dos eventos notificados pela força-tarefa, postou em suas redes sociais um evento à beira da piscina e com paredão, nele, diversos outros jovens sem mascaras, aglomerados e desrespeitando o que reza os decretos emitidos pelos governos do estado e municipal. Em um dos post, o jovem marca outra pessoa, do sexo feminino, que posta em seus stories um vídeo onde o cantor Devinho Novaes canta em uma casa, com piscina, onde internautas garantem que é no Abais, em Estância.

A redação do DS tentou contato com o empresário do cantor através do whatsapp. Como não tivemos ainda uma resposta sobre a procedência da participação do artista nessa casa no Abais deixamos o espaço a disposição do artista ou do seu empresário para eventual explicação.

Por: Pisca Jr – Diário Sergipano