Policial é flagrado por menor se masturbando dentro de Delegacia em Socorro

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

No início da noite do último domingo, 23, uma adolescente de 17 anos estava na porta de sua residência, que fica em frente à Delegacia do Conjunto João Alves Filho, quando foi surpreendida pela ação de um policial civil que estava de plantão no interior da Unidade Policial.

Segundo a garota, ela estava conversando com o amigo e percebeu que o policial estava se masturbando e olhando para os dois. Nesse momento, eles pegaram o celular e gravaram a ação.

Bastante assustada e chorando, a adolescente enviou o vídeo para a mãe, que estava em viagem no Interior do Estado. Abalada por estar sozinha na residência, ela também entrou em contato com uma amiga, que pediu para que a mãe fosse buscá-la para dormir em sua casa.

A equipe de Reportagem do Portal Fan F1 também esteve na casa do amigo da adolescente, que confirmou a versão contada por ela.

Na tarde desta terça-feira, 25, a adolescente, junto com sua mãe, prestará um Boletim de Ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Em nota, a Corregedoria da Polícia Civil informou que vai apurar a conduta funcional do policial civil durante a realização de um plantão extraordinário na noite do último domingo, 23, na 5ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro.