Prefeitura de Lagarto   Academia Edu Fitness   ANET Telecom    
Academia lacrada durante fiscalização — Foto: CREF20/SE

Onze academias foram fechadas em oito cidades sergipanas, nesta quinta-feira (29), durante uma fiscalização realizada pelo Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região Sergipe (CREF20/SE). Ao todo, 25 visitas foram realizadas.

Durante a fiscalização, cinco pessoas foram flagradas em exercício ilegal da profissão, outras nove foram identificadas numa condição irregular de estágio.

» Siga o MELHOR conteúdo do @SERGIPEHOJE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

As fiscalizações foram realizadas nas cidades de Propriá, Neópolis, Cedro do São João, Itabi, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, após denúncias encaminhadas ao conselho.

Todas as academias terão o prazo de 15 dias para apresentar defesa e documentação na sede do CREF, que serão enviados, em seguida, ao Ministério Público do Trabalho. A Secretaria da Segurança Pública também receberá comprovações referentes às pessoas que exerciam de forma irregular a função de profissional de educação física.

Serviços

Qualquer denúncia pode ser feita através da Ouvidoria do CREF, onde há um formulário para preenchimento da denúncia, no site www.cref20.org.br.

Por G1 SE

Dentista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui