“Eu tô sozinho no mundo”, diz pai de menina que morreu arrastada por cavalo

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

A jovem Raiane Cerqueira Santos, de 18 anos, morreu na madrugada do último sábado, 31, depois de ter caído de um cavalo no Povoado Beija-flor, no município de Pinhão.

Ela trabalhava na propriedade rural da família com o pai na tarde da sexta-feira, 30, quando foi a cavalo, “tocar” uma vaca para dentro do curral. Neste momento ela teria se desequilibrado e ficou com uma das pernas presas no estribo (item da sela para colocar os pés). A jovem foi arrastada por cerca de um quilômetro de cabeça para baixo.

Dois homens viram quando o cavalo passou arrastando a menina, usaram uma moto para alcançar o animal, que foi contido, mas Raiane já estava muito ferida.

Ela foi levada de ambulância para o hospital regional de Itabaiana e transferida para o Hospital João Alves em Aracaju. Na madrugada do sábado ela não resistiu.

O pai de Raiane, Robson Santos, ainda abalado, disse que não entende o que aconteceu, já que a menina diariamente lidava com os animais e tinha domínio sobre eles.

“Ela adorava os bichos. Era a vida dela. Tava todo dia fazendo a mesma coisa. Eu não consigo entender. Agora eu tô sozinho no mundo”, disse ele, ao lembrar que perdeu a filha mais nova há dois anos. A menina tinha quatro anos e morreu por complicações provocadas por um tumor na cabeça.

Ele contou ainda que Raiane sonhava em ser delegada de polícia.

“Ela ia se inscrever no Enem pra cursar Direito. Minha filha tinha tantos sonhos, agora tudo acabou”, lamentou.

O corpo da menina foi sepultado em Pinhão no final da tarde do sábado.

Fan F1