Prefeitura de Lagarto   Academia Edu Fitness   ANET Telecom    

A Igreja Matriz do município de Malhador foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 21.

» Siga o MELHOR conteúdo do @SERGIPEHOJE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

De acordo com a secretária da igreja, Elisângela Leão, foram roubados: um notebook, microfones, caixas de som, cálices e um violão. Ela percebeu o arrombamento quando chegou para trabalhar hoje pela manhã.

A Polícia Militar foi acionada e já esteve na igreja hoje pela manhã. Fiéis suspeitam de um rapaz que esteve na última missa celebrada ontem à noite.

O criminoso ainda deixou recado por escrito, Se identificou como Romão, chamou os fiéis de covardes, disse que estaria no Povoado Saco Torto  e que voltaria.

Segundo Elisângela, o homem apresentou um comportamento estranho.

“Ele estava muito inquieto. Nunca o vimos por aqui. Ele perguntou onde era o banheiro e foi lá na parte dos fundos da igreja. Acredito que nesse momento ele deixou o ferrolho aberto por dentro e na madrugada voltou”, detalhou Elisângela.

Ela ainda suspeita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa, por conta da quantidade e do peso dos materiais que foram levados.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos e os materiais roubados pode ser passada pelo Disque Denúncia através do 181.

Por FanF1

Dentista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui