Prefeitura de Lagarto   Academia Edu Fitness   Espaço de Beleza Andrea Reis   Fábio Mármores e Granitos  

A Igreja Matriz do município de Malhador foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 21.

Continua depois da Publicidade* * *

Envie notícias e denúncias para o  SERGIPE HOJE através do WhatsApp! Clique aqui.

Acompanhe também o SERGIPE HOJE no Facebook e no Instagram

De acordo com a secretária da igreja, Elisângela Leão, foram roubados: um notebook, microfones, caixas de som, cálices e um violão. Ela percebeu o arrombamento quando chegou para trabalhar hoje pela manhã.

A Polícia Militar foi acionada e já esteve na igreja hoje pela manhã. Fiéis suspeitam de um rapaz que esteve na última missa celebrada ontem à noite.

O criminoso ainda deixou recado por escrito, Se identificou como Romão, chamou os fiéis de covardes, disse que estaria no Povoado Saco Torto  e que voltaria.

Segundo Elisângela, o homem apresentou um comportamento estranho.

“Ele estava muito inquieto. Nunca o vimos por aqui. Ele perguntou onde era o banheiro e foi lá na parte dos fundos da igreja. Acredito que nesse momento ele deixou o ferrolho aberto por dentro e na madrugada voltou”, detalhou Elisângela.

Ela ainda suspeita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa, por conta da quantidade e do peso dos materiais que foram levados.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos e os materiais roubados pode ser passada pelo Disque Denúncia através do 181.

Por FanF1

Leona Lingerie
Delícias da JEJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui