Prefeitura de Lagarto   Academia Edu Fitness   ANET Telecom    
Professor em sala de aula — Foto: Pixabay/Reprodução/Arquivo

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) convocou, nesta quinta-feira (29), 232 profissionais da educação básica, classificados em processo seletivo, para atuar no retorno das aulas presenciais. A previsão é que as aulas sejam retomadas no dia 17 de agosto, conforme autorizado em decreto governamental.

Segundo a Seduc, a convocação é para contratação de professor substituto para atuar na rede pública para suprir a falta de profissional da carreira, em caráter temporário, ocasionada por afastamentos temporários legalmente previstos.

» Siga o MELHOR conteúdo do @SERGIPEHOJE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

As vagas serão destinadas a todas as 10 diretorias regionais de educação e correspondem à futura substituição temporária de professores de língua portuguesa, matemática, educação física, arte, biologia, geografia, física, história, língua espanhola, língua inglesa, química e polivalente.

Serviço

Os habilitados e classificados devem entregar os documentos originais em arquivo único (formato pdf) para o e-mail documentos.pss@seduc.se.gov.br, até o dia 10 de agosto.

Por G1 SE

Dentista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui