NAT disponibiliza 19 vagas em diversas áreas nesta semana
São 19 oportunidades de trabalho em diversas áreas. (Foto: Ascom/NAT)

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga as oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana. São 19 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

As vagas são para açougueiro (5), auxiliar de açougue (9), cozinheiro (1), ajudante de cozinha (1) e auxiliar de limpeza (1). Para essas vagas a exigência é de ensino médio completo e experiência, apenas ajudante de açougueiro não exige experiência. Já para o nível fundamental completo há vagas para encarregado de obra (1) e encarregado de instalações hidráulicas e elétricas (1).

Lembrando que os interessados precisam comparecer ao NAT localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Para mais informações é só ligar para 3222-6949/6242

O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã e só são liberadas 30% das senhas devido os protocolos de segurança em combate a Covid19.

Fonte: Ascom/NAT