Bombeiros iniciam perícia em mercearia atingida por incêndio que deixou gêmeos mortos em Gararu
Local do incêndio — Foto: CBM/SE/Arquivo

Os trabalhos de perícia para tentar identificar as causas do incêndio em uma mercearia localizada em Gararu foi iniciada oficialmente nesta segunda-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe. Dois irmãos gêmeos de quatro anos morreram e cinco adultos ficaram feridos.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com um dos peritos responsáveis, major Eanes Alves, o trabalho poderá ficar prejudicado porque o local foi descaracterizado após passar por uma limpeza para a remoção dos resíduos do incêndio.

Os levantamentos periciais incluem procedimentos como análise da propagação das chamas, dos materiais e áreas atingidas, inspeção das instalações elétricas, registros fotográficos e coleta de imagens de câmeras e informações com pessoas. O laudo tem prazo de 30 dias para ser entregue, podendo ser prorrogado.

Bombeiros iniciam perícia em mercearia atingida por incêndio que deixou gêmeos mortos em Gararu
Depósito da mercearia após incêndio — Foto: CBM/ SE

Vítimas internadas

Das cinco vítimas feridas, duas permanecem internadas. Uma delas é a mãe dos gêmeos, de 34 anos, que segue internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Ela está com 45% do corpo queimado, intubada, sedada e com lesão inalatória profunda. O estado é considerado grave.

O outro paciente, que está na mesma unidade, é um vizinho da família, de 36 anos. Ele saiu da intubação, mas segue fazendo uso de cateter de oxigênio. O quadro de saúde é considerado estável.

Por g1 SE