O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu a investigação do homicídio qualificado praticado contra a vítima GINALDO DA SILVA SANTOS, de 19 anos, ocorrida em data de 22/05/2020, por volta das 20 horas, na via pública da Rua Galiléia, Conjunto Marcos Freire II, Nossa Senhora do Socorro/SE.

Após diligências investigatórias, apurou-se que o suspeito do crime R.O.S., de 31 anos de idade, ocupando uma bicicleta e fazendo uso de arma de fogo, se aproximou de GINALDO, sem que ele percebesse sua aproximação e, sem dar qualquer chance de defesa ou reação, efetuou dois disparos contra as costas da vítima.

GINALDO chegou fugir do local e ser socorrido, porém não resistiu as lesões e veio a óbito.

Interrogado por policiais do DHPP, o suspeito confessou a prática do crime, alegando que a vítima já tinha tentado matá-lo por três vezes, tendo então decidido por fim a vida dele.

Ao tempo do crime, o suspeito era fugitivo do sistema prisional, tendo sido capturado no início do mês de setembro de 2021 por policiais civis, estando atualmente recolhido no Complexo Penitenciário Advogado Antonio Jacinto Filho, no Bairro Santa Maria, Aracaju/SE.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Fonte: SSP/SE