Suposto veículo usado em latrocínio do dono de lava jato é encontrado carbonizado em Socorro

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Foi encontrado hoje (24) um carro com as mesmas características do que foi usado pelos suspeitos de matar José Marcos Menezes dos Anjos, de 50 anos, dono de um lava jato em Nossa Senhora do Socorro, na tarde do último sábado (20). O veículo estava queimado.

A polícia chegou ao local após receber denúncias da população sobre um carro que estava em chamas, em uma área de difícil acesso, no Marcos Freire II. O veículo é um Ford Fiesta, modelo igual ao usado para a prática do crime, e tinha a mesma cor: vinho.

Em nota, Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia fará um exame minucioso e repassará as informações através do laudo para equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), afim de descobrir se é o mesmo veículo que foi utilizado no crime.

Relembre o caso

De acordo com a delegada Thereza Simony, no crime, um homem abordou o filho de José Marcos, que foi alvejado após reagir à suposta tentativa de assalto ao estabelecimento comercial. “O criminoso fez um disparo contra a vítima, que mesmo baleada ainda o enfrentou. Novamente, o suspeito faz outro disparo”, explica.

Após efetuar os disparos, o suspeito saiu correndo do local sem levar nenhum pertence. Ele chegou a ser perseguido pelo filho da vítima e foi visto entrando no automóvel. Na fuga, o veículo colidiu com outro que estava estacionado e teve o retrovisor direito arrancado.

José Marcos chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência João Alves Filho, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

Por A8Se