Morreu, neste sábado (15), o empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantella. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Empresário João Tarantella morre em Aracaju
João Paes da Costa, conhecido como João Tarantella.

Em nota, o hospital informou que o falecimento ocorreu às 10h28, em decorrência de traumatismo craniano grave. Após seguir o protocolo, foi constatado morte encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais. “O paciente estava internado no Huse desde o dia 11 de janeiro, ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos desta unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente”.

O empresário foi vítima de um acidente na noite de terça-feira , quando estava em uma moto, que foi atingida por um veículo. De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), o motorista envolvido na batida fugiu sem prestar socorro.

Tarantella era natural de Itabaiana, empresário do setor de alimentos, e foi candidato a vereador, a prefeito de Aracaju e a governador do estado.

Informações sobre o velório e sepultamento do empresário, ainda não foram divulgadas.

Por G1 Se