Compartilhar no WhatsApp

Nesta segunda-feira (28), no município da Barra dos Coqueiros, uma embarcação foi apreendida após a Polícia Federal constatar a presença de drogas no veículo. Três homens foram presos.

Foto: assessoria de comunicação PF

Segundo informações da Polícia Federal, o total de entorpecentes apreendidos foi de 1300kg de cocaína, que tem valor de mercado avaliado em 65 milhões de reais.

Continua depois da publicidade

O flagrante foi feito durante uma fiscalização de rotina da Capitania dos Portos quando a embarcação se aproximava da cidade pelo Rio Sergipe.

“Causou estranhamento por parte dos policiais federais a informação obtida que os tripulantes haviam sido contratados para transportar a embarcação para o estado do Pará. No ato da entrevista, seus ocupantes demonstraram incomum nervosismo e, após revista, a droga foi encontrada oculta sob o assoalho e demais compartimentos do barco”, disse a PF em nota.

A apreensão contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Militar e equipes da Marinha. As investigações vão continuar para descobrir os demais autores do crime, que podem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas, se somadas, podem ultrapassar os 25 anos de reclusão.

Por A8SE