O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio qualificado praticado contra Antônio Guilherme Santos de Campos, no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. O crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2020.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

DHPP elucida homicídio qualificado e tentativa de homicídio em Nossa Senhora do Socorro
DHPP elucida homicídio qualificado e tentativa de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

As investigações apontam que três indivíduos, sob posse de armas de fogo, invadiram a residência da vítima e efetuaram uma série de disparos, que a levaram a óbito. Na sequência, os suspeitos invadiram outra casa e tentaram contra a vida do enteado de Antônio Guilherme e um amigo, mas sem obter êxito em atingi-los, já que ambos conseguiram empreender fuga.

Os três suspeitos foram identificados pelo DHPP ― um de 21 anos, outro de 24 e outro de 34 ― e apontaram a motivação do crime como uma inimizade iniciada entre Antônio Guilherme e o suspeito de 24 anos, dentro de um presídio. O Departamento representou pela prisão preventiva dos três envolvidos, decretada pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro, e estes se encontram sob custódia no Copemcan, Cadeia Pública de Areia Branca e Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro, respectivamente.

Segundo informações, o suspeito de 24 anos já possuía passagem pelo DHPP, em cumprimento do mandado de prisão temporária, enquanto os outros dois respondem a processo na Justiça pela prática de latrocínio, também cometido em Nossa Senhora do Socorro. Os três responderão pelo crime de homicídio qualificado e pela dupla tentativa de homicídio.

Fonte: PCSE