A mãe não quer ser identificada, com medo da exposição da família. Ela denuncia um abuso sexual que a filha de cinco anos teria sofrido pelo próprio pai.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Em Sergipe, mãe denuncia que filha de cinco anos foi estuprada pelo próprio pai
Em Sergipe, mãe denuncia que filha de cinco anos foi estuprada pelo próprio pai

O casamento durou 11 anos, juntos, tiveram dois filhos. No entanto, o relacionamento acabou após o suposto caso de estupro.

Era o dia 22 de maio deste ano, quando a família foi à uma lanchonete. No local, o pai pediu que a filha se sentasse próximo a ele, no entanto, ela recusou, preferia ficar afastada. Com a negativa, ele disse para a menina: “quando chegar em casa, você vai ver, vou te torturar”.

De acordo com a mãe, após o lanche, eles foram para a residência. Lá, ele teria tirado o short e ficou de cueca, circulando pela casa. Segundo a denunciante, ela deu banho nos dois filhos e os organizou para dormir. Em seguida, enquanto estava no banheiro, ouviu dois gritos da filha.

Ao sair do banho, a garota falou que as partes íntimas estavam doendo, além de estarem avermelhadas. “Eu não sabia o que fazer, só queria aliviar a dor de minha filha, mas fiquei com medo”, explicou a mulher, complementando que o homem usa drogas e é agressivo.

“Ela [filha] falava: ‘meu pai tocou com o dedo e está doendo demais, mamãe’ […] mas ele ameaçou que se ela contasse, ia fazer a mesma coisa com o irmão”, detalhou.

No dia seguinte, ela levou a menina ao médico, realizou a denúncia contra o esposo, de quem agora está separado, e espera justiça.

Fonte: A8SE