Investigado por tráfico de drogas é preso em flagrante em Itabaiana
Suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime e também por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução SSP/SE)

Policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) de Itabaiana prenderam em flagrante William Gomes Siqueira por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (10), no bairro José Carlos Machado, em Itabaiana, após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, o investigado havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime no ano passado. “Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu sendo investigado, visando melhor apurar a prática delitiva desenvolvida”, revelou.

“William Gomes Siqueira também já havia sido preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva em investigação que apurava uma tentativa de homicídio”, complementou o delegado Khertton Rafael.

Na casa do investigado, foram apreendidos 30 pinos de cocaína e quatro porções de maconha, pesando 83 gramas, além de insumos para a embalagem da droga, tipo papel celofane, dois celulares, R$ 202 em notas fracionadas, e uma placa de motocicleta, que ainda está sob apuração.

Investigado por tráfico de drogas é preso em flagrante em Itabaiana
Investigado por tráfico de drogas é preso em flagrante em Itabaiana (Foto: Reprodução SSP/SE)