O crime aconteceu no final da noite da sexta-feira (10) no povoado Oiteirinhos, próximo a Barragem do Jacarecica, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e trata-se de um feminicídio.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Mulher é assassinada a golpes de faca na Zona Rural do município de Itabaiana
Mulher é assassinada a golpes de faca na Zona Rural do município de Itabaiana

A vítima, identificada como Josefina Santos da Silva de 38 anos, foi morta a golpes de faca no banheiro da própria residência, sendo o fato constatado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes da 4.ª Companhia.

De acordo com relato da filha da vítima, o criminoso adentrou na casa após danificar a janela e de posse de uma faca aplicou vários golpes na mulher. O principal suspeito é o ex-marido de Josefina. Ele fugiu do local deixando ao lado da residência um ciclomotor Shineray, de cor Vermelha.

Segundo informações de um parente da vítima, o veículo de duas rodas pertence a José Noel Silva Santos. O mesmo foi visto circulando com o ciclomotor durante o dia pela região.

O óbito da mulher foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), após os socorristas serem acionados pelos militares no momento em que as guarnições chegaram na cena do crime. O caso também foi acompanhado pela equipe de local de crime da Polícia Civil.

Josefina deixou um casal de filhos, inclusive, um deles do sexo masculino, é deficiente, e sua morte será investigado pela equipe da da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Fonte: Gilson de Oliveira