Tem Química? O Segundo Encontro De Teste

Sim, a primeira impressão é importante, mas a segunda data é o verdadeiro teste de química.

Na segunda data, os caras já disse suas melhores histórias, usou suas melhores linhas, e flagra as suas melhores jogadas. Elas são, provavelmente, simples de deixar-me-impressionar-lhe material (e assim são vocês!) portanto, uma data sucesso—ou o fracasso—depende completamente do que bom ” e velho moda faísca.

RicoSuave não passar a segunda-a data do teste. Foi uma vergonha. As coisas eram tão ardente na primeira data, mas até o final da segunda data de coisas foram fracassou. Bem, para mim eles eram. Na primeira data, nós canoodled em um sofá por uma lareira, tomou um gole de vinho, riu-se, e teve um grande momento. Na segunda data, mastiguei o meu alimento, de ouvi-lo contar as mesmas histórias que ele me contou uma semana antes. Você pode imaginar o quão ruim ele vai ser quando ele fica velho?

Ele, no entanto, parecia completamente encantado em mim e as minhas histórias, e me deixou uma mensagem de voz, pedindo-me de novo (ainda estou para chamá-lo de volta com as más notícias). Mas isso é porque mesmo apesar de não haver uma química real, eu sei como rocha uma segunda data. Dessa forma, quando eu quero, eu sempre fico com uma terceira data. Veja como:

Fazer Algo

Eu amo-me alguma comida de graça, mas o jantar é muito interviewy definição, portanto, é fácil ficar preso em um chato de pergunta e sessão de resposta no jantar. Se ele não quiser levá-lo para o jantar, sugerimos que você faça alguma coisa depois que permite mais interação, então você pode ver como você realmente vibe. Eu gosto de: boccia, bowling (eu jogo adorably mal), piqueniques, museus, e, sim, de longas caminhadas na praia.

Pular a Pequena Conversa
É chato. Então, apenas não faça isso, ok? Em vez disso, tentar aprender sobre seus pequenos truques que realmente fazem dele quem ele é. Se você se sentir como se você absolutamente tem que aprender fatos concretos sobre ele, jogue o divertido versão da pergunta jogo, revezando-se perguntando uns aos outros realmente ridículo perguntas. Como, o que era o seu favorito de cereais era como uma criança? Isso sempre fica mais detalhadas, apaixonado resposta que você pode imaginar. Sério.

Preste Atenção
Não, nós senhoras não são os únicos a quem gosta de divagar sobre e sobre. Então vire e realmente ouvi-lo. Magra, não interpor com a sua própria história, e só tem sentido comum (o que, na verdade, não é muito comum). Trazer interesses ele mencionou na primeira data. E mesmo se você não se lembra de onde ele é de ou como soletrar seu sobrenome, não pergunte! Sim, é tão fácil esquecer, mas você não quer dar-lhe a impressão de que você não estava prestando atenção ou ele só não foi memorável (a menos que ele não estava realmente memorável).

Obter (um Pouco) Física

Não damos a fazenda, mas ele quer que seu melancias. Mau. Um toque sutil na mão ou pincel sobre a coxa, realiza duas coisas: 1) Que permite a sua data de saber que você está romanticamente e fisicamente interessado nele e 2) faz com que Ele vá um pouco louco. Bônus: É divertido zombar.

Leave a Reply