Ter um Orgasmo Treino

Uma vez que os mitos urbanos recontando as mulheres culminando no ginásio encontrado o seu caminho para a Saúde dos Homens idéia dungeon, você poderia considerar a coregasm fechado caso. Em nenhum momento, o MH equipe definida para o trabalho de desvendar o mistério de atingir o clímax durante o treinamento físico–e quantas mulheres foram ter esse “problema”. Aqui está um resumo do que encontraram.

O que é um coregasm?

Quando os Homens da Saúde editor Adam Campbell mencionado o coregasm em seu blog, O Fitness Insider, a fêmea feedback foi surpreendente. Mulheres de todas as partes estavam enfrentando esse estranho (mas orgásmica) a adequação fenômeno:

“Parece, no meu terceiro set de 15 repetições, se eu conseguir realizar mais algumas repetições e vá a 20, bem, sim, eu posso ter um orgasmo!” escreveu sobre seu abs de treino. “E não observa-se, confie em mim.”

Outro disse que trabalhou em uma perna de redução de broca: “eu tenho que ser deitado e, geralmente, coloque uma pequena toalha ou um travesseiro sob minha parte inferior das costas. Eu tenho a melhor “coregasm” quando eu baixar meus pés perto do chão.”

Como diabos…?

Victoria Zdrok, Ph. D., terapeuta sexual e autora de A Anatomia do Prazer, desde científicas insight.

“Muitas mulheres precisam de um acúmulo de tensão em suas pernas, antes que eles possam alcançar a liberação do orgasmo”, disse ela. “Assim, quando uma mulher exercícios, a liberação de endorfinas e dopamina, que são necessários para o orgasmo, combinado com a tensão em abs e extremidades inferiores, pode causar estimulação do clitóris” o que é necessário.

Alegria Davidson, Ph. D., autor do Destemido Sexo, ofereceu um ângulo de fitness:

“Quando isso acontece, geralmente é em mulheres que já têm muito fortes músculos pélvicos”, disse ela. “E quando eles estão fazendo alguns exercícios que estão tocando para o fundo ou núcleo para o quadríceps e parte interna das coxas, o que eles acabam fazendo é quase que automaticamente apertando os músculos pélvicos, além disso.

Davidson especulado que o aperto do núcleo e os músculos da perna são “desencadeando impulsos nervosos na região pélvica. É um pouco incomum para obter essa quantidade de resposta de um aperto, mas se você estiver fazendo várias repetições, você está apertando seus músculos pélvicos mais e mais novamente.

Como ter um coregasm

Como ter um coregasm (ou, pelo menos, a sua melhor aposta):

Inspirado destas contas, reunimos uma lista de WH-aprovado
movimentos que podem ajudar você a ter seu próprio coregasm. Não podemos garantir uma–mas pelo menos você vai ter mais agradável abs.
Tente estes movimentos separadamente, ou fazer a toda a coregasm treino.

Pendurado perna aumentar

Pendurado do lado flexões

De mão única prancha

Braço pulôver crise de perna reta

Medicine ball explosão

Mas lembre-se, a boa forma conta! Debby Herbenick, Ph. D., o MH Quarto Confidenciais colunista, dá este conselho:

“Eu gostaria de salientar, porém, que tão divertido como [coregasms] são, as mulheres devem
sempre manter a boa forma durante o exercício físico, de modo que eles não
machucar-se, e de modo a obter os melhores benefícios físicos a partir de
exercício. Se um orgasmo “simplesmente acontece” para ocorrer enquanto estiver usando boa forma,
que pode ser um bônus adicionado, mas eu aconselho as mulheres a não prosseguir uma
o orgasmo, em detrimento de forma adequada. Depois de tudo, eles sempre podem desfrutar de
orgasmos mais tarde, em casa ou no chuveiro.”

Ir para O WH Coregasm Treino

Mais dicas de coregasm veterinários

Kristin, casada, 26 anos de idade, a mulher, em Ontário, que tem o divertimento com sua perna de redução do exercício, diz que o número de repetições que ela requer para coregasm é diferente a cada vez.

Mas ela também tem um em casa truque: “A coisa que me manda para a lua e voltar, é quando eu uso o meu vibrador ao mesmo tempo. WOW! É totalmente vamps a intensidade.”

Kali, uma mulher em Oklahoma, aplicado a sua academia de formação na cama. Depois de descobrir o coregasm, ao fazer uma suspensão espera (como a posição de topo de musculação), ela “realizou uma perna e o ombro elevador” durante o sexo.

“Ele só se intensificou a pulsante”, ela relata. No ginásio, ela começa a atingir o orgasmo depois de cinco repetições da pendurado perna levantar. “Eu só estou feliz por saber que eu não sou a única com esse efeito colateral.”

Outro escritor disse que ela tinha que parar no meio-definidas durante o declínio ponderada flexões com seu parceiro de treino por causa da intensa sensação. “Engraçado,” ela adiciona, “isso foi antes de eu já fiz sexo na minha vida, então eu não sabia o que diabos esse sentimento era!”

Uma fêmea treinador disse-nos, “Sempre que eu ou pendurado perna levanta ou joelho ups, eu tenho a melhor ‘coregasm” uma garota pode sonhar. Eu estou supondo que isso acontece devido à ativação dos músculos de Kegel, em conjunto com o atrito de mover as pernas para cima e para baixo.”

De qualquer maneira, ela disse, “eu não me importo por que isso acontece, mas só estou feliz que ele faz.”

O benefício adicional, observou uma mulher que também se localiza o exercício do orgasmo: “o Que é um grande motivador para fazer pendurado perna levanta.”

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