Verificação De Saúde: Diária Auto-Exame

Se a única vez que você aumentar o zoom em seu anatomia é quando você está tweezing seu unibrow ou popping um zit, então você pode estar perdendo algumas informações importantes sobre a sua saúde. Uma das muitas coisas maravilhosas sobre o seu corpo é que ele foi construído na doença sensores, e especialistas dizem que você pode detectar sinais de aviso prévio de até condições graves, levando poucos minutos para o bond com a imagem no espelho. Então vá em frente, dê uma olhada mais de perto. Nas palavras imortais de Cubo de Gelo: É hora de verificar-se antes do naufrágio si mesmo.

Suas Unhas
Se você ver: Linhas Escuras nas Unhas Camas
Ele poderia dizer: Texas tamanho moles não são apenas sinais de alerta para o câncer de pele—a doença também podem desenvolver em suas unhas. Amarelado, marrom, ou preto em listras são um sinal de dano celular, possivelmente a partir de melanoma, a forma mais letal de câncer de pele, diz Ariel Ostad, M. D., um dermatologista na Cidade de Nova York. Com a detecção precoce e o tratamento, porém, cerca de 95 por cento dos casos são curáveis, assim, ter o seu dermatologista, ter um segundo olhar.

Se você ver: Bright White Stripes
Ele poderia dizer: todo mundo fica com manchas brancas em suas unhas ao longo do tempo (normalmente é um sinal de que você bateu o dedo em uma gaveta), mas se você ver longas faixas horizontais de descoloração na superfície da unha e você já está se sentindo cansado ultimamente, pode ser uma má notícia para os rins. “Estas bandas podem ser um sinal de que os rins não são capazes de filtrar as proteínas de sua urina,” Ostad diz. Isso significa que seu corpo está perdendo a proteína mais rápido do que você pode pá no filé mignon, o que pode levar à insuficiência renal. Visite o seu médico o mais cedo possível para um teste de urina.

Suas Axilas
Se você ver: Um Patch De Áspera e Escura com a Pele
Isso poderia significar: a Menos que você tenha sido ir ao mar com o auto-bronzeador, você pode ter diabetes, diz Michael Smith, M. D., WebMD-chefe e editor médico. O excesso de insulina na corrente sanguínea pode causar a pele de células para se multiplicar anormalmente rápido, levando a um acúmulo de tecido e melanina. Isso faz com que a aparência da pele mais escura e se sentir mais grosso. “É mais comumente ocorre nas axilas, no pescoço ou na virilha”, diz Smith. Um simples exame de sangue pode determinar se você tem a doença, que afeta cerca de 24 milhões de Americanos—cerca de um quarto dos quais não são diagnosticados.

Suas Pálpebras, Joelhos E Cotovelos
Se você ver: Pequeno, Macio Caroços Que parece Branco Ou Ceroso
Isso poderia significar: A boa notícia: não É uma espinha. A má notícia: Estes são pequenos depósitos de colesterol, diz Smith. Infelizmente, “no momento em que eles aparecem, os seus níveis de colesterol são, provavelmente, alto céu; isso é um sério fator de risco para doença do coração”. Ainda reduzir seus números em apenas 10 por cento de barras que o risco de um terceiro. Consulte o seu médico para verificar o colesterol, e pergunte a ela sobre mudanças de estilo de vida ou medicamentos que podem obter os seus níveis.

Seu Couro Cabeludo
Se você ver: queda de Cabelo
Ele poderia dizer: você Poderia moda de Britney tece fora do cabelo entupimento do ralo? A perda de cabelo excessiva é um indicador comum de um distúrbio da tiróide, que afeta cerca de 10 por cento das mulheres Americanas. Quando a tireóide (uma glândula no meio de seu pescoço) está fora do lugar, ele pode perturbar o equilíbrio do masculino e feminino hormônios sexuais. O resultado: Mais fios em sua escova de cabelo e que se sente grosseiros e frágeis, diz Sandra Fryhofer, M. D., um médico em consultório particular em Atlanta. O seu médico pode medir a quantidade de hormônio estimulador da tireóide no sangue—se você tem muito ou pouco, você vai precisar de medicação para o regular.

Se você ver: o Seu couro Cabeludo de Derramamento, Como uma Cobra
Ele poderia dizer: Se os flocos de pele de repente, fez seus ombros olhar como os Alpes, em fevereiro, ele pode ser devido a sua lista de coisas a fazer. “Uma intensa carga de estresse faz com o seu corpo a produzir quantidades excessivas do hormônio cortisol,” Ostad diz. “Além de causar estragos em seu sistema imunitário (tornando-o mais vulnerável a resfriados) e o seu metabolismo (tornando-o pack em libras), o cortisol também pode secar o couro cabeludo.” Uma farmácia-caspa shampoo vai deflake seus bloqueios, mas a menos que você queira um caso permanente de ombro de neve, tente dormir mais, respirar mais profundamente, e se soltar o seu overpacked agenda.

Sua Barriga
Se você ver: Grossos, o Cabelo Escuro (ou Palha) em uma Forma de Diamante
Ele poderia dizer: é que a floresta brotando no seu abs grossa o suficiente para esconder uma família de hobbits? Denso, de cabelos crespos, que se estende até para o seu umbigo (em vez de crescer para baixo a partir da parte superior do osso púbico) pode ser sinal de síndrome do ovário policístico (SOP), diz Pamela Berens, M. D., um obstetrícia e ginecologia na Universidade do Texas Medical School. Causada pelo excesso de produção de androgênios, a condição pode levar a irregular ou pesado períodos, ganho de peso, acne e grosso, o cabelo escuro na barriga, rosto, peito e costas. Tal como muitos como um em cada 10 mulheres tem SOP, o que pode ser um fator de risco para problemas sérios como infertilidade e doenças do coração. Se você tiver sintomas, consulte o seu ob-gyn; ela pode prescrever pílulas de controle de natalidade para obter a sua hormônios de volta na seleção.

Sua Língua
Se você ver: Branco, Amarelo, Laranja ou Revestimento
Ele poderia dizer: Se o licker parece como se alguém pintados com cores brilhantes lamaçal, você poderia estar derramando seu intestino em seu sono, Fryhofer diz. Normalmente, uma válvula de uma só via, na parte inferior do esôfago torna-se de que tudo que vai para baixo não voltar para cima. Refluxo ácido ocorre quando esta válvula se abre espontaneamente e o conteúdo de seu estômago fazer uma pausa para sua garganta, deixando sua língua revestido em ácidos digestivos e você com um caso grave de Godzilla respiração. Mais de refluxo pode ser tratada com OTC antiácidos ou simplesmente evitando ácidas e alimentos picantes; se essas medidas não funcionarem, consulte o seu médico. Você pode precisar de prescrição de remédios para reduzir a produção do seu corpo de que o ácido do estômago.

Seus Olhos
Se você ver: olheiras Que não vai embora
Isso poderia significar: a menos que você tenha dado um segundo emprego na meia-noite de camionagem de rede de rádio, uma manifestação súbita de anéis escuros pode ser riscado até alergias. A reação em cadeia, de acordo com Ostad, vai como esta: Um alérgeno bate no seu corpo, que em resposta libera histamina; química, faz vasos sanguíneos inchar com sangue e outros fluidos, e voila: manchas Escuras mostram onde a pele é mais fina. Um teste de pele pode determinar qual o alérgeno está causando seus sintomas.

Se você ver: Um Amarelado Colisão no Seu globo Ocular
Ele poderia dizer: Não, você ainda não desenvolveu um caso raro de óptica acne. Em vez disso, um pequeno aumento de nódulo no branco do olho é um sintoma de um inofensivo condição chamada pinguecula. “Não é nada mais do que um crescimento excessivo de colágeno acionado pelos danos do sol, vento ou poeira,” diz Traci Goldstein, um optometrista no Metropolitan Correção da Visão Associates, em Nova York. Mantenha seus olhos úmidos com gotas lubrificantes e não tons, sempre que você estiver ao ar livre (certifique-se de que as especificações oferecem 100% de proteção contra os raios UVA e UVB) para evitar a colisão de crescimento maior.

Paige GreenfieldPaige Greenfield é um YogaLife Contribuindo Editor.

Leave a Reply