Cantor 'Tuti Fred' é encontrado morto dentro de casa no bairro Orlando Dantas, em Aracaju
‘Tuti Fred’ é encontrado morto dentro de casa no bairro Orlando Dantas, em Aracaju

Givaldo Lima dos Santos, de 76 anos, conhecido como Tuti Fred foi encontrado morto dentro da própria casa, no Conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul de Aracaju, na tarde dessa segunda-feira, 19. A suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio (assalto com morte).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Vizinhos não o viam desde a última sexta-feira, 16. O corpo estava com marcas de perfurações por arma de fogo. Diante da ausência de Tuti Fred, vizinhos chamaram os filhos dele, que o encontraram morto dentro de casa.

Câmeras de segurança flagraram um carro modelo prisma saindo da garagem da casa de Tuti Fred na sexta-feira. Este mesmo veículo havia sido roubado na tarde daquele dia no Conjunto Orlando Dantas. Segundo informações da Polícia Militar, um aparelho de som foi roubado da casa do cantor.

Tuti Fred era servidor público aposentado e também atuava como cantor. Sua maior inspiração era o cantor Nelson Ned. Ele também era amigo do compositor e cantor de música sertaneja, Sérgio Reis, que costumava vir a Aracaju para visita-lo.

Tuti Fred também trabalhou na TV Atalaia e na TV Sergipe.

Fan F1