Compartilhar no WhatsApp

Um motorista de aplicativo foi encontrado preso no porta-malas de um veículo no Conjunto Maria do Carmo, Bairro Olaria, na Zona Oeste de Aracaju, na tarde desta quinta-feira (20).

Veículo abandonado por criminosos na Zona Oeste de Aracaju — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por moradores da Rua Bruna Onofre dos Santos. Os moradores ouviram um barulho que vinha do porta-malas e perceberam que o motorista estava lá.

Continua depois da publicidade

Uma das moradoras, que preferiu não se identificar, diz que encontrou o motorista disse que ele estava muito nervoso. “Ele contou que iniciou a corrida na Praia Formosa e que foi rendido por três homens, um deles armado. Quando eu ouvi as batidas no carro e me aproximei, ouvi ele pedir ajudar, gritar por socorro e dizer que estava muito sufocado”, disse a mulher.

Ainda segundo a PM, o carro foi abandonado porque um dos pneus estourou. O motorista foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização dos suspeitos deve passar pelo Disque-Denúncia através do 181.

Por G1 SE