Um grave acidente foi motociclístico foi registrado na tarde desta quarta-feira (25), na cidade de São Domingos e acabou deixando uma vítima fatal.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Um homem identificado como Valdemir Texeira Andrade, 52 anos acabou perdendo o controle da sua motocicleta e caindo violentamente após passar por um quebra-molas, e foi arrastado aproximadamente 50 km por veículo, de acordo com as informações colhidas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ainda de acordo com testemunhas o mesmo é morador da cidade de Campo do Brito, a moto modelo Pop com placa da cidade de Lagarto.

Grave acidente motociclístico deixa vítima fatal em São Domingos Grave acidente motociclístico deixa vítima fatal em São Domingos Grave acidente motociclístico deixa vítima fatal em São Domingos Grave acidente motociclístico deixa vítima fatal em São Domingos

[Correção]: A matéria informava que o nome da vítima seria “Valmir” essa informação foi corrigida às 06:50 em 26/08/2021.

Do SERGIPE HOJE (@SERGIPEHOJE)