“Só Deus para dar força a essa família, porque aquela menina era maravilhosa”. Esse foi o relato emocionado de Lenilson Santos, primo de Maria Bianca dos Santos Siqueira. A jovem, de 17 anos, faleceu em um acidente de carro na noite da última terça-feira, 28, no km 34 da BR 235, em Areia Branca, município do Agreste sergipano.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Pai de jovem morta em acidente está internado em estado grave

O pai da vítima, Clenivaldo Passos Siqueira, segue internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju. Ele está no setor de trauma da Ala Vermelha Semi-Intensiva.

“Ele quebrou cinco costelas, precisou ser entubado, estava muito agitado após o acidente”, contou o primo da vítima.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado como colisão frontal, seguida de capotamento.

“Eles estavam chegando em casa, vinham de Aracaju. Um veículo veio no sentido contrário, vinha em velocidade máxima, bateu no quebra-molas e acabou atingindo o carro onde estavam”, relatou.

Ainda de acordo com a PRF, houve interdição parcial de pista durante o atendimento do acidente. Às 00h50 desta quarta-feira, 29, após sinalização do trânsito no local, a pista foi totalmente liberada.

Maria Bianca era estudante do curso de Agronegócio do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Ela havia feito aniversário um dia antes, na segunda-feira, 27. Nas redes sociais, ela tinha feito o registro com amigos e familiares em uma praia de Aracaju. Em 2019, a jovem esbanjou beleza e simpatia no concurso Miss Sergipe Teen onde representou o município de Areia Branca.

A Prefeitura Municipal de Areia Branca decretou luto oficial de três dias.

Velório e sepultamento

O corpo será velado a partir das 11h desta quarta-feira, 29, na sua residência situada na rua São Carlos, próximo ao colégio Multi Visão, em Areia Branca. O sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério São João Batista da cidade.

Por FanF1