Um rapaz de nome Felipe, morador da Piçarreira em Lagarto (região da Colônia 13), morreu hoje após confronto com a Polícia Militar.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Felipe estava sendo acusado de levar terror a toda região da Colônia 13. Roubos estavam sendo praticados com violência pelo rapaz que pela ousadia chegou a ser chamado de “Lázaro da Piçarreira”, alusão ao criminoso que assustou o Brasil ano passado. Casas invadidas, roubos de motos e a estudantes voltando dos colégios, tentativas de homicídio e latrocínio. Vários eram os crimes imputados a Felipe.

Ele já estava sendo procurado pela Polícia e a gota d’água veio quando começou a circular um vídeo em que Felipe ameaça a ex-sogra de morte. “Aqui para você, vou buscar ela nem que seja na casa do cabrunco, quem tiver com ela vai cair aqui…né brincadeira não, viu?”, ameaça ele.

Segundo informações passadas ao repórter Laelson Correia, hoje cedinho, por volta das 6 horas, a polícia foi tentar prendê-lo e houve confronto. Felipe morreu próximo da sua casa, onde morava com a mãe.

O rapaz tinha um histórico de violência grande. Ano passado ele levou uma facada e por pouco não morreu. O seu pai, conhecido como Côxo, também teve um final trágico, – foi assassinado na cidade de Itaporanga num domingo, há pouco mais de três anos.

“Agora vamos ter paz”, falou uma moradora da região após saber da morte de Felipe.

Por @LaelsonCorreia