A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Finanças/Setor de Tributos Municipais, informa a população que os boletos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial IPTU – 2022 e começaram a ser distribuídos nesta semana.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

IPTU 2022 já está disponível em Lagarto. Confira data para pagamento em cota única com desconto

Os contribuintes receberão as cartas no seu endereço de correspondência ao longo do mês de janeiro.

Também já é possível fazer a impressão para o pagamento à vista ou das parcelas pelo site da Prefeitura, acessando o link:

https://lagarto.se.gov.br/iptu2022

Para quem não tem acesso à internet

É possível imprimir os boletos no Setor de Tributos que funciona no prédio anexo a Prefeitura. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Pague com desconto

O pagamento do IPTU à vista, com bonificação de 15%, tem vencimento para o próximo dia 31 de janeiro de 2022. O imposto também pode ser parcelado, porém sem desconto.

Pode ser pago em qualquer agência ou Ponto Banese, Caixa ou casas lotéricas, Nubank ou via celular pelo aplicativo do seu banco.

O seu IPTU está presente na iluminação pública, na limpeza e na coleta do lixo, na revitalização e manutenção de nossas praças e demais logradouros públicos, na pavimentação de nossas ruas e recuperação de nossas estradas vicinais e em várias áreas de nosso município.

Prefeitura de Lagarto