Compartilhar no WhatsApp

A cantora Paulinha Abelha, que teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma na UTI do Hospital da Unimed Sergipe, ainda aguarda transferência para outra unidade. De acordo com a assessoria de imprensa de Clevinho Santos, marido da artista, o problema de saúde da integrante da banda de forró Calcinha Preta começou na semana passada.

Paulinha Abelha (Foto: Reprodução/Instagram )

“Ela passou mal em São Paulo e quando chegou aqui fez alguns exames e se constatou uma alteração no rim. Ela precisou, então, ficar internada. No momento não temos condições de dar entrevistas. Infelizmente, a Paulinha teve uma piora nas últimas 12 horas, está em coma”, disse a assessoria a Quem, na noite desta quinta (17), acrescentando: “Está sendo estudada uma transferência, mas o estado clínico dela ainda não permite o deslocamento. Mas, desde já, cancelo as muitas fake news de que ela está em morte cerebral. Isso é mentira”, afirmou. “Ainda estão realizando alguns exames para constatar o que de fato está deixando ela nesse estado. Com fé em Deus ela vai ficar bem!”

Continua depois da publicidade

Paulinha, de 43 anos, se tornou integrante da Calcinha Preta em 1998. Ela já se desligou da banda duas vezes para focar em outros projetos, mas retornou e, desde 2018, permanece no grupo de forró.

Por Revista Quem