Homem é flagrado se masturbando na frente de menores em salão de beleza

“Quero justiça. Fiquei chocada com a cara de pau dele em fazer isso na frente de duas menores, e ainda pior, com a mulher dele lá na casa. “. Esse é o relato de uma mãe que prefere não se identificar. Ainda abalada, ela conta detalhes do episódio de importunação sexual em que sua filha, de 12 anos, e uma amiga de 13, presenciaram neste fim de semana.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Tudo aconteceu na tarde do último sábado, 19, em Umbaúba, município distante 113 km de Aracaju, no momento em que as duas menores foram até uma casa de uma manicure conhecida para fazer as unhas. Ao chegarem ao local, as vítimas notaram o esposo da manicure com insinuações sexuais para elas de dentro de um dos ambientes da residência. O suspeito foi filmado pelas vítimas enquanto elas faziam as unhas. O vídeo do homem se masturbando foi parar nas redes sociais e vem repercutindo bastante. O caso ocorreu no último sábado, 19.

“A menina é conhecida da gente, já fomos fazer a unha lá, não imaginaríamos que desta vez iria acontecer isso. Minha filha contou que o esposo da manicure chegou na casa e disse que estava cansado, e que por isso, iria tomar banho e dormir. Uma das meninas percebeu as insinuações dele, e no momento em que a manicure foi tomar água, elas conversaram entre si, foi aí que ele voltou a fazer o ato e uma delas gravou no celular. Em momento nenhum a manicure percebeu que o marido estava se masturbando. No momento em que elas estavam saindo da casa elas participaram a manicure sobre o ocorrido, que disse que iria conversar com o marido”, relatou a mãe.

Ainda segundo a mãe de uma das jovens: “ligamos para o Conselho que informou que tínhamos que esperar até segunda. Sem eu saber, minha sobrinha postou o vídeo nas redes sociais no sábado e o caso ganhou repercussão”, conta.

Investigação

A Polícia Civil já abriu inquérito policial para apurar o crime de importunação sexual. O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A, do Código Penal Brasileiro. Os envolvidos serão intimados a prestarem esclarecimentos na Delegacia de Umbaúba.

Por FanF1