Dois homens armados roubaram cerca de R$ 25 mil em aparelhos celulares de uma loja, no município de Capela, na manhã desta quinta-feira (17). Câmeras de segurança registraram toda a ação.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

A proprietária do estabelecimento comercial, contou que o crime foi praticado por volta das 10h40, horário em que a rua estava movimentada. O marido dela tentou impedir a ação dos suspeitos, mas não conseguiu.

“Eu estava dentro da loja com minha cunhada e meu esposo estava na frente da loja com o irmão dele e um cliente. Ele percebeu que dois homens chegaram em uma moto e que a placa estava coberta. Ele baixou a porta e me pediu a chave da loja, eu fiquei sem entender. Segundos depois, eles já foram abordados pelos assaltantes e colocados para parte de dentro”, detalhou Stefany.

Ela disse também que ao entrarem na loja, os suspeitos já anunciaram o assalto e levaram vários aparelhos celulares. Segundo ela, eles também roubaram o dinheiro que estava no caixa.

A Polícia Militar foi acionada, mas de acordo com Stefany, o município tem apenas uma viatura policial, e que esta, no momento do assalto, estava em um povoado. Ela registou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A PM não se posicionou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Quem tiver informações que possam colaborar para localização dos suspeitos, deve ligar para o Disque-Denúncia – 181.

Por G1 SE