Compartilhar no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso preventivamente por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e ameaça contra familiares em Tobias Barreto, nesta terça-feira (26). Ele chegou a filmar as agressões contra a ex.

As agressões ocorreram no dia 23 de abril, enquanto o filho do casal estava no colo da mulher — Foto: TV Sergipe/Reprodução

As agressões ocorreram no dia 23 de abril, enquanto o filho do casal estava no colo da mulher. O crime teria sido motivado por desentendimentos quanto à guarda da criança.

Continua depois da publicidade

Na terça, irmãos do suspeito estiveram na delegacia informando que sofriam ameaças de morte dele. A prisão ocorreu quando policiais os levavam à casa dos pais para retirada de pertences, e lá encontraram o investigado com a intenção, segundo a polícia, de concretizar as ameaças.

“O próprio investigado filmou a ação. Ele também ameaçou aos próprios irmãos e aos pais, afirmando que mataria a todos. O fato foi gravíssimo, mas teve uma resposta imediata graças à rapidez do Ministério Público e do Poder Judiciário, que analisaram as provas colhidas pela delegacia local”, disse o delegado Francisco Gerlandio.

Fonte: G1 SE