Esse texto poderá ser atualizado para correção ou acréscimo de informações.

No inicio da tarde deste sábado (16) uma fatalidade chocou a população de Lagarto, uma mulher morreu logo após ser atingida por um coqueiro, e outras duas ficaram gravemente feridas, sendo uma delas uma criança, o fato aconteceu no interior da cidade, mais precisamente no Povoado Brasília.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Mulher morre e outras duas ficam feridas após serem atingidas por coqueiro em Lagarto

Devido aos fortes ventos que acometiam a região, um coqueiro acabou caindo sobre as mulheres que passavam por uma estrada vicinal que liga os povoados Brasília e Colônia 13, no momento da queda.

Segundo informações as vítimas tinham acabado de chegar de viagem e estavam indo para uma vila no Povoado Jenipapo.

A vítima que evoluiu a óbito foi identificada como Kelly, as outas duas mulheres foram levadas ao hospital após serem socorridas por uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde das vítimas hospitalizadas é desconhecido até o presente momento.

Atualizada ás 14:08 (Para acréscimo de informações)

Mulher morre e outras duas ficam feridas após serem atingidas por coqueiro em Lagarto Mulher morre e outras duas ficam feridas após serem atingidas por coqueiro em Lagarto Mulher morre e outras duas ficam feridas após serem atingidas por coqueiro em Lagarto

Do SERGIPEHOJE.com.br (@sergipehoje)