Compartilhar no WhatsApp

O Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) de Lagarto está disponibilizando mais 30 vagas de emprego no município. Deste total, 24 vagas são exclusivas para as pessoas com deficiência (PCD).

» Acompanhe o MELHOR conteúdo de SERGIPE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em tempo real através do nosso Grupo do WhatsApp.
PERFORMANCE IMPRESSÃO E ACESSÓRIOS

Para os PCDs, as vagas são para os cargos de auxiliar de produção em indústria (08), auxiliar administrativo (02), ajudante de carga e descarga de caminhão (03), embalador na produção em indústria (04), motorista munckeiro linha morta (01), eletricista em linha viva de alta tensão (02), eletricista em linha morta (02) e auxiliar de eletricista (02).

Já as oportunidades para as pessoas que não possuem deficiência são para as funções de motorista de carreta caçamba e prancha (02), engenheiro de produção (01), operador de escavadeira hidráulica (02) e operador de pá carregadeira (01).

Como concorrer às vagas?

Os interessados devem encaminhar os currículos acompanhados do RG e CTPS para o NAT de Lagarto, situado na Avenida Zacarias Júnior, 468, em frente ao Bar da Nilma, no centro da cidade. Os documentos também poderão ser enviados para o e-mail: nat@lagarto.se.gov.br. Já os PCDs devem apresentar também devem apresentar a cópia de uma relatório médico.

Por Lagartense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui