Clínica Semel é inaugurada em Lagarto

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na última quarta-feira (23), numa noite de acolhimento, foi inaugurada a Semel, mais nova clínica de serviços médicos de Lagarto, localizada na Rua Pe. Alvares Pitangueira, 208, ao lado do Colégio Polivalente, que passa a funcionar logo após o Carnaval.

Em clima de festa, amigos e convidados foram recebidos ao som de boa música, cuidadosamente selecionada pelo maestro Cássio Roniere, em ambiente descontraído, onde os convidados tiveram o prazer de degustar um bom vinho enquanto visitavam suas dependências.

O local da Semel, segundo seus dirigentes, salvaguarda a história do imóvel em que anteriormente residiam seus familiares, assinalando um novo capítulo em suas vidas, agora modernizado e com novos ares para bem receber sua clientela em ambiente amplo e renovado.

À frente desse importante empreendimento estão o psicólogo Victor Moura Rocha e a médica Fernanda Barbosa Pereira, sendo Victor de raízes lagartenses, neto do saudoso Dr. João Almeida Rocha.

Profissionais de diferentes áreas da saúde atuarão na clínica, de segunda a sábado, em horários estendidos, conforme necessidade do paciente. Entre os serviços inicialmente oferecidos: Clínico geral (adulto e infantil), Dermatologia, Nutrologia, Ginecologia e obstetrícia, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Ultrassonografia, Estética e Parceria com exames laboratoriais.

Clínica Semel é inaugurada em Lagarto

Clínica Semel é inaugurada em Lagarto

Clínica Semel é inaugurada em Lagarto

Clínica Semel é inaugurada em Lagarto