Compartilhar no WhatsApp

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam nessa sexta-feira,  27, um homem por roubo a uma loja e recuperam o veículo utilizado na ação no conjunto Paraíso do Sul, em Aracaju.

Continua depois da publicidade

Os militares realizavam rondas na zona Sul da capital quando foram informados que o veículo Ágile branco, de placas NVL 5443, usado em diversos assaltos no bairro Orlando Dantas, estaria numa rua do conjunto Paraíso do Sul. Os policiais realizaram diligências e visualizaram um homem saindo do veículo. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito abandonou o carro e empreendeu fuga pulando alguns muros.

Ainda no Paraíso do Sul, os policiais localizaram um outro homem suspeito de participar do roubo da loja. Os policiais flagraram o suspeito em frente a sua residência e, durante a abordagem, foi encontrado um aparelho celular. O homem apresentou bastante nervosismo e tentou empreender fuga  invadindo uma loja de bicicletas, no entanto, foi alcançado após ter sofrido uma queda, o que ocasionou várias escoriações.

O suspeito confirmou ter participado do assalto a uma loja de roupas no bairro Orlando Dantas no dia anterior e ainda se encontrava com alguns relógios provenientes do roubo.

Fonte: PMSE